Voos domésticos na Índia

Empresas com voos domésticos na Índia são Air India, Jet Airways, IndiGo, GoAir, SpiceJet, AirAsia India, e Vistara.  Com tanta concorrência, às vezes tem promoções legais (especialmente para quem compra com antecedência).

Alguns sites internacionais vendem passagens para voos internos na Índia; Kayak é um site indicado que é disponível em português e tem passagens de várias empresas aéreas indianas (embora não todas).

Skyscanner é uma ótima opção para achar preços promoçionais para voos domésticos na Índia – é uma ferramenta que busca em um monte de outros sites para achar os melhores preços.  O site do Skyscanner é disponível em português, mas você pode ser redirecionado para comprar a passagem em outro site que não é.

Muitos sites indianos que vendem passagens domésticas não aceitam cartões internacionais, e nenhum é disponível em português.  Makemytrip.com é um site indiano (em inglês) que é confiável e aceita cartões internacionais da Mastercard ou VISA.  A vantagem de procurar nesse site é que tem passagens de todas as empresas mencionadas em cima, então às vezes é possível achar promoções que não aparecem nos sites internacionais.

Yatra.com é um site popular na Índia que geralmente não aceita cartões internacionais, mas pode ser útil para procurar promoções.  Neste caso, você teria que tentar comprar direto dos sites das empresas.




Leia também nossas páginas sobre como viajar de trem ou ônibus na Índia.